Review #1: Opinião Sobre Aveias com Sabor (Prozis)

Como qualquer gulosa e amante de um estilo de vida saudável, confesso que procuro sempre opções que me satisfaçam a gula, mas que ao mesmo tempo se enquadrem no meu tipo de alimentação.

Já tinha ouvido falar destas aveias instantâneas com sabores há algum tempo e estava muito curiosa por experimentar devido aos bons feedbacks que tinha ouvido. Coincidentemente, quando fiz a minha última encomenda e inseri o cupão de desconto foi-me oferecida uma embalagem desta aveia, da qual eu podia escolher o sabor. Tendo em conta que o sabor “bombom” é uma assemelhação de Ferrero Rocher, óbvio que nem hesitei na escolha.

A lista de ingredientes é: aveia integral em pó, cacau magro em pó, aromas, edulcorante (sucralose), corante (caramelo).

Devido ao facto de conter sucralose (adoçante artificial) seria um produto no qual eu não teria grande interesse em investir, daí nunca ter comprado, mesmo com a curiosidade em experimentar. Não sou mente fechada em relação a estas coisas de “alimentos bons” ou “alimentos maus”, até porque também tenho os meus “deslizes” e por vezes ingiro alimentos que têm ingredientes não tão benéficos. Mas quem me conhece sabe que sou adepta de uma alimentação natural e fujo daquilo que não nutre o meu corpo.

Existem diversos fatores que interferem na nossa saúde e não somente a alimentação. Privar-nos de algo que queremos comer pode muitas vezes levar a distúrbios alimentares. E sim, eu também já passei por isso…

Agora a minha real opinião sobre esta aveia é mesmo um redondo NÃO! Experimentei mal recebi (não aguentei a curiosidade 🙊) e fiquei mal disposta o resto do dia. É demasiado doce. O cheiro é bom, a textura também, mas o sabor… muito enjoativo mesmo. Não aconselho. Podia ser uma boa opção para quando dá aquela vontade de Ferrero, mas não. Na minha opinião, não compensa a ingestão de sucralose para um produto destes. Caso tenham muita vontade de comer um Ferrero Rocher, então comam-no de verdade. Caso consumam 1 ou 2 antes do treino não será um problema. Ou melhor, não pensem sequer na dieta, mas comam pelo próprio prazer. Sim, porque às vezes também faz falta!

Com o dinheiro deste produto comprem uma caixa de Ferrero Rocher de verdade e comam com moderação. Caso me apeteça muito é o que vou fazer 😉

Nada contra a marca, até porque faço muitas compras lá, mas a verdade é que este produto, a meu ver, não vale mesmo a pena.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s